Mayara Agrelli possui mais de 10 anos de experiência no mercado de seguros, especializada em seguros de responsabilidade civil, com mais de 5 anos de atuação no mercado. Sua dedicação e conhecimento nessa área a tornaram uma referência no setor conquistando a confiança e o respeito de seus clientes.
Com uma paixão genuína por proteger os interesses de seus clientes, Mayara desempenha um papel crucial na garantia da segurança financeira de pessoas e empresas diante dos riscos inerentes às suas atividades cotidianas. Sua vasta experiência e compreensão abrangente dos diversos tipos de responsabilidade civil possibilitam que ela ofereça soluções personalizadas e adequadas a cada situação.
O termo de franquia, refere-se ao valor previsto em contrato que deve ser pago quando a seguradora for acionada pelo cliente. Esse valor deve cobrir algum sinistro de perda parcial, exceto nos casos de incêndio, explosão acidental ou em consequência de raios.
Em caso de sinistro qual será o valor da indenização?
Se você contratar o seguro por valor determinado, receberá o valor informado na apólice no momento da contratação. Se o seu seguro foi contratado por valor de mercado referenciado, você receberá o valor que consta na Tabela Fipe na data de pagamento da indenização e corrigido de acordo com o fator de ajuste informado na apólice.
O que é perda total? Qual a diferença entre perda parcial e total?
Quando o carro sofre uma colisão e a Seguradora a considera como perda total (PT) é feita a indenização do valor total do veículo, de acordo com as condições contratadas na apólice. É considerada a perda total quando não há possibilidade de recuperação do veículo ou os custos com o conserto ultrapassam 75% do valor do mesmo. O sinistro é considerado de perda parcial quando o valor do reparo do veículo não ultrapassa 75% do seu valor de mercado.